sábado, 30 de agosto de 2008

Procurar-te ao paraiso

Fui procurar-te ao paraíso,
Não estavas lá
Voltei.
Encontrei-te no caminho
Para cá quis trazer-te comigo
Mas nem tentei…

Por seres tão especial
Achei que não merecia,
Para quê trazer-te comigo
Se o teu paraíso já existia?

Procuraste-me na rua
Encontraste-me facilmente,
Tentaste levar-me contigo
E eu aceitei tremulamente

Mas por me achares tão verdadeira
Vieste viver para onde eu estava
Porque comigo a rua era uma vida inteira
E o paraíso, sozinho, a ninguém interessava!

CC 22-8-08

8 comentários:

' Claudjinha disse...

gosto da 2 e da 4ª estrofe especialmente :P

' Claudjinha disse...

minha poetisa preferida :P desculpa nao poder ter ido sair.. sabes cm é.. ms pus la uma lembrançazinha pa ti no blog :P Beijao ADORO-TE @

Heduardo Kiesse disse...

Adorei. Sabias?

Martim disse...

e será que existe o Paraiso???

Gosto do que escreves, escreves com força, com sentimento, com garra, com vontade...espero voltar para ver mais textos como estes:)
beijos***

Daniel Sopas disse...

mt bem

Tony Madureira disse...

Olá,

Lindo!! Muito bem!


Beijo

' Claudjinha disse...

ja actualizavas isto claudxinhah ! @

Daniel disse...

Olá!

Convido-te a dar uma escapadela ao meu blog! Penso que irás gostar!

Aparece... quando quiseres!

D.